Posto de Turismo de Mirandela com horário alargado durante a época de caça

22 Set '16

A partir de 2 de outubro, o Posto de Turismo de Mirandela abre as portas às 6h todas as quintas feiras, domingos e feriados nacionais, durante a época de caça.

À semelhança do que tem acontecido nos anos anteriores, a Câmara Municipal de Mirandela aloca num único local todas as questões referentes ao acesso e exercício da caça no concelho, promovendo em simultâneo uma calendarização racional de eventos cinegéticos como montarias, batidas e largadas, a valorização do território como um todo, a oferta de um serviço personalizado e de resposta imediata e a divulgação do património turístico e cultural do concelho, bem como da restauração e hotelaria.

Nesta fase do projeto são seis as Zonas de Caça que disponibilizam 30% das suas jornadas de caça: ZCM BEIRA TUA (8326 ha), ZCM CARVALHAIS (1744 ha), ZCM MIRANDELA (1005 ha), ZCM PASSOS (1992 há), ZCM SUCÇAES (3041 ha), ZCM VALE DE GOUVINHAS (1847 ha) e ZCM VALE DE SALGUEIRO/MIRADESES (1636 ha).