Mirandela assinala a Semana Europeia da Mobilidade

14 Set '16

O Município de Mirandela associa-se mais uma vez à Semana Europeia da Mobilidade que decorre de 16 a 22 de setembro, este ano com o tema “Mobilidade inteligente. Economia forte.”

Sensibilizar para a importância das boas práticas ambientais, hábitos de vida saudáveis e de mobilidade sustentável é o objetivo principal das atividades propostas pela autarquia em parceria com outras entidades.

A Semana Europeia da Mobilidade culmina com o Dia Europeu Sem Carros, no dia 22 de setembro, data em que, simbolicamente, algumas das artérias do centro da cidade vão ter o trânsito interrompido.

Consulte o programa aqui.