Apresentação de propostas do Orçamento Participativo 2017 com prazo alargado

25 Ago '16

O período de apresentação de propostas do Orçamento Participativo 2017 (OP) foi alargado por mais 15 dias, decorrendo agora até ao dia 11 de setembro.

Dificuldades com a plataforma informática do OP impediram durante algum tempo o registo quer de utilizadores quer das respetivas propostas, pelo que os interessados dispõem assim de mais 2 semanas para apresentar as suas propostas. Além da plataforma digital do OP, a participação também é possível através do e-mail gacip@cm-mirandela.pt ou fisicamente no Gabinete de Comunicação, Imagem e Protocolo da Câmara Municipal de Mirandela.

Recordamos que esta é a segunda edição do OP do Município de Mirandela, uma iniciativa desenvolvida com o objetivo de aproximar os cidadãos da atividade autárquica, convidando-os ao exercício de uma cidadania participada, ativa e responsável.

Tal como em 2016, nesta edição do OP 2017 os cidadãos têm voz ativa na afetação de recursos públicos às políticas municipais nas áreas da Juventude, Urbana e Rural, cabendo a cada uma destas componentes o valor de 50 000€.

Mirandela é tua… Participa!