Câmara Municipal de Mirandela apoia Jardim de Infância Nuclisol

25 Ago '16

A Câmara Municipal diligenciou no sentido de garantir a permanência de uma importante valência para Mirandela na área da infância, cujo desaparecimento teria um significativo impacto negativo na vida de muitas famílias.

O Jardim de Infância Nuclisol Jean Piaget, já há muito tempo a funcionar em instalações cedidas pela Câmara Municipal, deparou-se com a necessidade de realizar profundas intervenções na estrutura física já bastante degradada.

A impossibilidade da realização destas intervenções exigidas pela Segurança Social ditaria o encerramento do Jardim de Infância, pelo que a Câmara Municipal de Mirandela assumiu o compromisso de alojar condignamente este equipamento que funcionará já a partir de setembro nas antigas instalações do Instituto Jean Piaget de Mirandela.