Já abriu o Restaurante 3 Rios do Parque de Campismo da Maravilha

04 Ago '16

Já está em pleno funcionamento o novíssimo restaurante 3 Rios do Parque de Campismo da Maravilha que abriu as portas ao público no dia 29 de julho.

Este equipamento, construído de raiz, está agora dotado de todas as condições para dar resposta aos muitos campistas e público em geral que no verão procuram este lugar tão aprazível do concelho de Mirandela.

O novo restaurante vem também complementar a oferta do Parque de Campismo, gerido pela Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários e Cruz Amarela de Mirandela, que nos últimos tempos recebeu significativas melhorias, nomeadamente ao nível da renovação completa dos bungalows, piscina e equipamentos e meios de segurança.

Tal como as intervenções realizadas no Parque de Campismo, a construção do restaurante foi da responsabilidade dos Bombeiros Voluntários de Mirandela que o concessionaram a um privado, mantendo-se aberto todo o ano.