Nova edição do Boletim Municipal já está disponível

21 Jul '16

Já está em distribuição por todo o concelho de Mirandela a nova edição do Boletim editado pela Câmara Municipal com o objetivo de responder à necessidade de divulgar e informar de forma alargada as atividades que mais impacto têm na vida dos munícipes.

O Boletim Municipal é distribuído de forma gratuita, em papel, mas também em formato digital, em todas as caixas de correio do concelho e está disponível nos edifícios municipais que prestam atendimento ao público.

Nesta edição, além de informação relativa a eventos, atividades e iniciativas que nos últimos tempos marcaram de forma relevante a dinâmica do nosso concelho, o Boletim Municipal está especialmente focado na atividade municipal. De forma simples e clara, através de infografia, é descrito o desempenho dos vários serviços municipais que muitas vezes passam despercebidos ao cidadão, mas que na retaguarda asseguram a qualidade de vida de todos.

A apresentação de dados do Relatório de Prestação de Contas referente ao ano 2015 também mereceu especial atenção e revela claramente um desempenho positivo também na área financeira que a todos deve orgulhar.