Câmara Municipal de Mirandela promove inquéritos de satisfação

30 Jun '16

No âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade do Município de Mirandela e com o objetivo de proporcionar um serviço público de qualidade, a Câmara Municipal promove mais uma vez a avaliação da satisfação dos munícipes quanto ao desempenho geral da autarquia e também sectorialmente em relação a serviços concretos.

A satisfação dos colaboradores municipais, tão fundamental para um desempenho em equipa e eficaz, será também avaliada no que diz respeito aos critérios de condições de trabalho, relacionamento com a Câmara Municipal, compensações e regalias, relação com os superiores hierárquicos, funções desempenhadas e comunicação e participação.

Os inquéritos externos estão disponíveis no Gabinete de Apoio ao Munícipe (GAM), na Biblioteca, no Auditório e na Piscina Municipal dando oportunidade aos munícipes de se manifestarem de deforma anónima e voluntária quanto ao desempenho dos serviços municipais.

Participe, a sua opinião conta!