Paço dos Távoras recebe comemorações do 25 de Abril

26 Abr '18

O Salão Nobre do emblemático edifício da Câmara Municipal de Mirandela, o Paço dos Távoras, abriu portas no dia 25 de Abril para comemorar o Dia da Liberdade.

A presidente do município, Júlia Rodrigues, presidiu à cerimónia oficial de comemoração do 44º aniversário da Revolução de 25 de Abril de 1974, que se iniciou com um hastear de bandeiras no Paço do Concelho ao som do Hino Nacional interpretado pela Banda 1º de Maio. Estiveram também presentes o corpo dos Bombeiros Voluntários de Mirandela e o grupo de Bombos do Rancho Folclórico de São Tiago. Após as formalidades decorreu uma tertúlia intitulada “Histórias do 25 de Abril” no Salão Nobre.

Os oradores convidados foram Pedro Beato, José António Ferreira e Armando Figueiredo Sarmento. A tertúlia foi moderada pelo jornalista Fernando Pires.