V Torneio de Natação Cidade de Mirandela/Alheiras Amil

15 Fev '18

Decorreu no passado sábado, dia 10 de fevereiro, na Piscina Municipal de Mirandela, a 5ª edição do Torneio Cidade de Mirandela/Alheiras Amil, na modalidade de natação, que contou com a participação de 12 clubes e 111 atletas.

À semelhança do que aconteceu nas edições anteriores, houve um prémio coletivo destinado à equipa com mais pontos no somatório das 16 provas disputadas, que foi conquistado pela equipa do Clube Fluvial Portuense, com 242 pontos, e que vai usufruir de um estágio de preparação no Centro de Estágio de Rio Maior. No pódio ficaram ainda as equipas do Ginásio Clube de Vila Real e do Clube de Natação de Felgueiras.

A equipa do Sport Clube de Mirandela classificou-se em 8º lugar entre as 12 equipas participantes.