Carvalhais acolheu atividade de Orientação

21 Dez '17

Inserida na XIV Feira da Couve Penca e Outros Produtos da Terra, realizou-se no passado domingo, dia 17 de dezembro, em Carvalhais, uma prova de Orientação em BTT. Esta iniciativa foi organizada pela nova direção da Associação Desportiva, Cultural e Social de Carvalhais (ADCSC).

O principal objetivo desta atividade foi o de proporcionar aos participantes uma prova desportiva com dificuldade média, que mostrou a beleza das paisagens das quatro aldeias da freguesia: Carvalhais, Vilar de Ledra, Contins e Vila Nova das Patas.

Apesar do número de participantes não ter sido muito elevado nesta primeira edição, a prova decorreu dentro das expectativas da organização, criando-se assim condições para que no futuro se possam realizar outras provas do mesmo género nesta freguesia.

Este evento desportivo contou com o apoio da Junta de Freguesia de Carvalhais e do Município de Mirandela.