Mirandelenses no Open de Rio Tinto

14 Dez '17

No passado sábado, dia 9 de dezembro, uma comitiva de 22 atletas de artes marciais filiados na Associação de Defesa Pessoal do Nordeste Transmontano estiveram presentes no 1º Open de Artes Marciais e Desportos de Combate de Rio Tinto.

Em representação concelho de Mirandela estiveram os atletas da Associação Torriense de Lutas e Desportos Radicais (ATLDR): Bruna Mendes, Ivan Fernandes e João Fernandes.

A mirandelense Bruna Mendes alancou o 1º lugar na competição “formas sem armas”, já na variante “com armas” classificou-se em 3º lugar. João Fernandes venceu a competição em “Point Fighting” e foi vice-campeão em “Light Contact”. Ivan Fernandes sagrou-se vice-campeão em “Point Fighting”.

A comitiva de 22 atletas transmontanos alcançou um total individual de 11 primeiros lugares, 9 segundos lugares e 7 terceiros lugares e, por equipas, alcançou um 3º lugar coletivo entre as 10 comitivas presentes.

Esta comitiva de atletas foi liderada pelo Mestre Carlos Mendes e contou ainda com a presença do árbitro Paulo Esteves.