Corta-Mato Escolar em Mirandela

19 Out '17

Realizou-se na manhã da passada quarta-feira, dia 11 de outubro, o já tradicional Corta-Mato Escolar organizado pelo Agrupamento de Escolas de Mirandela no Parque Dr. José Gama.

Participaram nesta competição 338 alunos 5º e o 12º ano provenientes de todos os estabelecimentos de ensino do concelho de Mirandela.

No escalão de infantis “A” masculinos sagrou-se vencedor João Prada da Escola Luciano Cordeiro, já em femininos no mesmo escalão e da mesma escola venceu a atleta Mariana Santa Comba. Em Infantis “B” femininos venceu a atleta Beatriz Gonçalves da Escola Luciano Cordeiro e em masculinos venceu Tomás Gomes da Escola Secundária de Mirandela.

Em iniciados masculinos venceu o atleta Domingos Fernandes, já em femininos venceu Inês Lage, ambos os atletas são alunos da Escola Secundária de Mirandela. Em juvenis femininos venceu a prova aluna Sofia Minhoto e em masculinos venceu Carlos Teixeira, também ambos alunos na Escola Secundária de Mirandela.

Já em juniores masculinos venceu a competição o aluno Sufali Abdala da EPA de Carvalhais e em juniores femininos venceu Alice Arlindo, atleta proveniente da mesma escola.

Os seis primeiros atletas de cada uma das escolas participantes na prova local de Corta-Mato Escolar garantem o apuramento para o Corta-Mato Distrital organizado pelo CLED de Bragança e Côa.