Mirandela acolheu estágio internacional

14 Set '17

O Clube de Ténis de Mesa de Mirandela recebeu durante a passada semana um estágio internacional organizado conjuntamente pelo clube mirandelense e a Federação de Ténis de Mesa de Castilla y Leon.

Da vizinha Espanha vieram para Mirandela um total de dezoito jogadores, oriundos de quatro clubes como o Padre Isla, Atletic de Leon, Club Viriato de Zamora e o CD Valladolid TM, orientados pelo treinador Daniel Jllan, tendo como chefe da comitiva o seu diretor técnico, Francisco Javier Gonzalez. O estágio contou também com os atletas do CTM Mirandela e teve como coordenador o técnico Isidro Manuel Borges que foi coadjuvado pelos treinadores Joaquim Fins, Xie Juan e Stefan Moraru.

Esta não foi a primeira vez que a Federação de Ténis de Mesa de Castilla y Leon se deslocou a Mirandela para a realização de intercâmbios desportivos. A notoriedade do CTM Mirandela enquanto clube de referência nacional da modalidade e a proximidade geográfica com Espanha coloca a cidade de Mirandela no epicentro do ténis de mesa ibérico.