XIX Circuito da Torre de Dona Chama

17 Ago '17

No seguimento do que tem vindo a ser tradição, o Grupo Desportivo de Torre de Dona Chama, em colaboração com a comissão de Festas do Divino Senhor dos Paços, organizou na manhã do passado domingo, dia 13 de agosto, a prova de ciclismo de estrada designada por "Circuito da Torre".

Participaram nesta prova integrada no Open Regional de Estrada da Associação de Ciclismo de Bragança um total de 43 ciclistas provenientes de várias localidades da zona norte de Portugal.

No que diz respeito às classificações dos ciclistas do concelho de Mirandela destaque para o 3º lugar de Samuel Carvalho do GD Torre/Rodas de Fogo em Cadetes, 2º lugar do Nuno Pereira do GD Torre/Rodas de Fogo em Juniores e o 3º lugar alcançado por Paulo Lisboa do Clube Ciclismo de Mirandela em Masters 50.