Mirandelense conquista Título Nacional

03 Ago '17

Foi na noite do passado sábado, dia 29 de julho, que o atleta mirandelense José Alonso, de apenas 18 anos, conquistou o Título Nacional de Low-Kick, Classe B na categoria de -63,5 kg. O atleta do Ginásio Clube Mirandelense derrotou Porfírio Magalhães do Vitória de Guimarães por KO no segundo round do último combate da noite.

Este é já o segundo grande título conquistado por José Alonso na Gala do Kickboxing designada por “Fight Night” promovida pelo Ginásio Clube Mirandelenses e que integra o programa de Festas de Mirandela.

Destaque ainda, nesta noite de Kickboxing, para os combates efetuados pelos atletas Paulo Branco e Rita Melo do Ginásio Clube Mirandelense. Paulo Branco fez um combate tecnicamente perfeito e alcançou uma excelente vitória e a atleta Rita Melo, que regressou recentemente ao Kickboxing após uma paragem de três anos, brindou a multidão que lotou o anfiteatro do Parque do Império com uma grande conquista e que irá ficar na memória porque marca o regresso desta excelente atleta à modalidade.