IX Torneio Voleibol Praia da Confraria Nossa Senhora do Amparo

20 Jul '17

Realizou-se entre os dias 10 a 15 de julho, no Parque da Ribeira de Carvalhais, o já tradicional Torneio de Voleibol de Praia da Confraria Nossa Senhora do Amparo.

Este 9º torneio contou com a presença de 28 equipas, sendo 15 equipas femininas e 13 equipas masculinas.

Em masculinos, o torneio foi vencido pela dupla Carlos Correia/Nuno Amendoeira que derrotou na final a dupla constituída por Daniel Loureiro/Rui Esteves, a fechar o pódio masculino ficou a dupla Francisco Fernandes/Joel Geraldes.

Em femininos, a sempre forte dupla Rita Silva/Cátia Morais sagrou-se uma vez mais vencedora, derrotando na final a dupla Teresa Neiva/Didinha Carlão, no terceiro lugar em feminino ficou a dupla Carina Medeiros/Mariana Neiva.