Projeto Erasmus+ “Just Sport”

13 Jul '17

O Município de Mirandela é um dos seis parceiros europeus do Projeto Erasmus+ “Just Sport”, um projeto na área do desporto centrado na luta contra o doping.

Os parceiros deste projeto são a Associação Desportiva de Rijeka da Croácia, a Agência Nacional Anti-Doping da Eslovénia, a Associação para o Desenvolvimento do Desporto da Bulgária, a Federação de Desporto de Västerbotten da Suécia, o Centro Europeu de Estudos e Iniciativas da Itália e o Município de Mirandela de Portugal.

No âmbito deste projeto, o Município de Mirandela está a levar a cabo um questionário relacionado com o uso de suplementos alimentares que melhoram a imagem e o desempenho desportivo. O questionário é anónimo e confidencial e está disponível no seguinte link:https://pt.surveymonkey.com/r/JustSport-PT