1º Parapente Nordeste a BôAr

13 Jul '17

Realizou-se no passado fim-de-semana, 8 e 9 de julho, o 1º Parapente Nordeste a BôAr. Estavam previstas 3 zonas distintas para as atividades de voo (Serra dos Passos, Serra de Santa Comba e Serra de Bornes), porém apenas se realizaram as atividades de voo na Serra de Bornes, pois era o único local que oferecia as condições climatéricas e de segurança favoráveis à realização do evento, tendo participado nesta iniciativa cerca de 20 pilotos de diversos pontos do país.

Durante o dia 8 de junho, o BôAr Parapente Clube desenvolveu também uma ação de promoção da modalidade no Parque Dr. José Gama, durante o Summer Mirandela, onde promoveu e divulgou o Parapente, tendo ainda sorteado batismos de voo e vários descontos em cursos de piloto.