XI Circuito Interclubes de Pesca Desportiva

06 Jul '17

Realizou-se no dia 2 de julho a terceira etapa do XI Circuito Interclubes de Pesca Desportiva, em Macedo de Cavaleiros.

O Clube Caça e Pesca de Mirandela esteve uma vez mais representado na competição com uma comitiva de seis elementos distribuídos por duas equipas do clube (Mirandela “A” e Mirandela “B”). Pela equipa Mirandela “A” participaram Francisco Silva, Carlos Fernandes e Felipe Remondes que ficaram individualmente em segundo, terceiro e vigésimo lugar respetivamente. Já pela equipa Mirandela “B” Jorge Pinto ficou em oitavo lugar, logo de seguida ficou João Ribeiro em nono lugar e Telmo Silva classificou-se em vigésimo terceiro lugar.

Este Circuito Interclubes de Pesca Desportiva é composto por um total de quatro etapas: a primeira etapa realizou-se no Rio Tua em Mirandela, a segunda decorreu em Sabrosa, a terceira prova decorreu no passado fim-de-semana em Macedo de Cavaleiros e a quarta e última etapa é já no próximo domingo, dia 9 de julho, em Torre de Moncorvo.

A uma etapa para o término do circuito, Carlos Fernandes é o melhor classificado do Clube Caça e Pesca de Mirandela ocupando o segundo lugar individual na competição, por equipas o Mirandela “A” também está em segundo lugar nesta 11ª edição do Circuito Interclubes em Pesca Desportiva.