CTM Mirandela vence Taça de Portugal

22 Jun '17

Realizou-se no passado fim-de-semana na Póvoa do Varzim, a Fase Final da Taça de Portugal Feminina em Ténis de Mesa, a equipa do Clube Ténis de Mesa de Mirandela teve um fim-de-semana perfeito, nos quartos de final defrontou o GD Fazendense e venceu por 3-0. Na Semi-Final defrontou o GDCS Juncal e venceu também por 3-0.

Já na final, defrontou o Ala de Gondomar repetindo o resultado das anteriores eliminatórias, esta foi mais uma competição nacional onde o CTM Mirandela demonstrou o seu poderio no que diz respeito ao Ténis de Mesa Feminino em Portugal.

Esta temporada, é já a melhor de sempre na história do clube pois as suas equipas e atletas alcançaram um total de 17 títulos nacionais, batendo o anterior recorde que era de 15 conquistas numa só temporada.