VI Edição da Semana da Juventude e Desporto

08 Jun '17

Decorreu entre os dias 20 de maio e 4 de junho a 6ª edição da Semana da Juventude e Desporto do concelho de Mirandela. Como já é tradição o programa foi vasto e estendeu-se por um total de dezasseis dias.

Integraram o programa diversas iniciativas, com destaque para a Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis Femininos em Voleibol, a Final da 1ª Taça Transmontana em Futebol, a Final do Campeonato Nacional de Ténis de Mesa em Seniores Femininos, os Encontros Municipais em Petizes e Traquinas, o Dia Mundial da Criança, o Campeonato Nacional Individual de Semi-Rápidas em Xadrez, a 1ª Prova do XI Circuito Inter-Clubes em Pesca Desportiva, o 1º Quadrassal Trail Running, a 5ª edição do Estágio Inter-Estilos em Artes-Marciais e a já tradicional foto das coletividades desportivas do concelho de Mirandela.

As coletividades desportivas mirandelenses e o Município de Mirandela colaboraram uma vez mais entre si para fazer da Semana da Juventude e Desporto a maior festa do desporto que se realiza anualmente no concelho de Mirandela e que já faz parte da tradição desportiva local.

Em julho será realizada mais uma vez a 2ª edição da Gala do Desporto e em setembro a 3ª edição da Semana Europeia do Desporto.