Sport Clube de Mirandela vence no Play-Off

08 Jun '17

Realizou-se no passado domingo, dia 4 de junho, a segunda mão do Play-Off relativo à manutenção no do Campeonato Portugal Prio, no Estádio São Sebastião que foi o palco desta bela partida de futebol entre os locais do SC Mirandela e o CD Carapinheirense.

Após o empate a zero na primeira mão em casa do Carapinheirense, o SC Mirandela recebeu e levou de vencida a equipa do CD Carapinheirense por 2-0, apurando-se assim para a derradeira eliminatória onde poderá garantir a manutenção no Campeonato Portugal Prio, na época 2017/18.

Com o apuramento para a próxima eliminatória garantido, o SC Mirandela vai deslocar-se já no próximo domingo, dia 11 de junho, a Touriz para defrontar o GD Tourizense, recebendo os seus adversários no domingo seguinte no Estádio de São Sebastião.