Clube Amador de Mirandela com grande dinâmica

08 Jun '17

O Clube Amador de Mirandela (CAMIR) foi no passado fim-de-semana o anfitrião de várias atividades desportivas.

Na sexta-feira, dia 2 de junho, 3ª edição da Gala do Clube Amador de Mirandela onde foram distinguidos vários atletas do clube nas modalidades de Xadrez, Atletismo, Trail, Hóquei em Campo e Hóquei de Sala.

No sábado, dia 3 de junho, realizou-se no Pavilhão do Inatel, durante todo o dia, o Campeonato Nacional Individual em Semi-Rápidas, competição que foi vencida pelo Grande Mestre Luís Galego, em segundo lugar ficou o Mestre Fide Luís Silva e a fechar o pódio classificou-se na terceira posição o Mestre Internacional André Sousa. Neste campeonato o Clube Amador de Mirandela esteve representado por nove xadrezistas, sendo que, Daniel Carlão foi o melhor classificado tendo alcançado um 35º lugar.

No domingo, dia 4 de junho, realizou-se em Cedães o “1º Quadrassal Trail Running”. Esta foi a primeira prova de Trail organizada pelo Clube Amador de Mirandela em parceria com a Junta de Freguesia de Cedães e o apoio do Município de Mirandela. Participaram nesta competição atletas de vários pontos do norte do país como: Porto, Braga, Guimarães e Bragança. Em representação do CAMIR estiveram seis atletas, sendo o atleta Marcelo Pinto o melhor classificado com um honroso 16º lugar e o tempo de 02h30m55s.