Campeonato de Juvenis Femininos foi decidido em Mirandela

24 Mai '17

Realizou-se em Mirandela, entre os dias 19 e 21 de maio, a Fase Final do Campeonato Nacional de Voleibol para Juvenis Femininos.

Esta competição trouxe a Mirandela as oito melhores equipas do escalão de Juvenis Femininos e visou apurar a equipa Campeã Nacional neste escalão.

Numa final muito disputada entre o Porto Vólei e o Leixões SC, a equipa de Matosinhos acabou por vencer esta final pelo resultado 2-3, sagrando-se assim Campeã Nacional na época 2016/17. A fechar o pódio desta fantástica competição ficou a equipa da Lusófona VC que em mais um jogo pautado pelo grande equilíbrio, acabou por vencer por 3-2 o Vitória SC.

Foram três dias de muito Voleibol na cidade de Mirandela, tendo os jogos sido disputados nos Pavilhões da Escola Secundária de Mirandela e do INATEL, em campos especialmente instalados para esta prova da Federação Portuguesa de Voleibol que se repetirá no próximo ano.