António Pereira alcança pódio no Nacional de TT

30 Mar '17

Realizou-se no passado fim-de-semana o “XXX Raid da Ferrraria” em Abrantes, prova que faz parte do calendário do Campeonato Nacional de TT.

O mirandelense António Pereira participou nesta que foi a segunda prova do Campeonato Nacional de Todo o Terreno de 2017, em motos, com resultados muito positivos. No final das três especiais que compõe esta etapa, o piloto mirandelense ficou em sexto lugar da geral com o tempo de 2h59m33s e subiu ao pódio na categoria de TT2, tendo alcançado um excelente 3º lugar.

Após as duas primeiras provas do Campeonato Nacional, António Pereira mostra uma vez mais potencialidades para acompanhar os da frente e disputar os lugares cimeiros, situação que já se verificou no Campeonato Nacional da época transata.