CTM Mirandela brilha no XIX Torneio da Póvoa

23 Mar '17

Realizou-se no passado fim de semana o XIX Torneio Aberto Cidade da Póvoa de Varzim, onde o CTM Mirandela obteve uma vez mais excelentes resultados desportivos.

A nível coletivo o clube mirandelense foi o vencedor absoluto da competição tendo obtido também dois títulos coletivos em juniores femininos e infantis femininos.

Nas provas individuais, o clube mirandelense obteve nove pódios, entre eles dois primeiros lugares, um de Alexandra Pisco em juniores femininos e outro de Matilde Pinto em infantis femininos.

O CTM Mirandela é o clube nacional que mais ganha nos escalões de formação e isso é resultado do bom trabalho realizado há vários anos pelo clube nos seus vários escalões jovens.