3º Encontro Municipal entre Petizes e traquinas

01 Mar '17

Realizou-se na manhã do passado domingo, dia 26 de fevereiro, o 3º Encontro Municipal em Petizes e Traquinas referente à época desportiva 2016/2017.

Como tem vindo a ser tradição, os três primeiros Encontros Municipais realizam-se “indoor” no Pavilhão do Inatel, sendo que este terceiro encontro foi organizado conjuntamente pela Associação para o Desenvolvimento de São Pedro de Vale do Conde e pelo Município de Mirandela.

Marcaram presença na iniciativa cerca de oitenta crianças distribuídas por um total de nove equipas representantes dos três clubes de futebol do concelho de Mirandela: SC Mirandela, GD Cachão e AD São Pedro.

O próximo Encontro Municipal em Petizes e Traquinas está agendado para o dia 26 de março e a organização será da responsabilidade do AD São Pedro, sendo que o encontro decorre durante todo o dia em casa do clube organizador.