Graduações na AMAO

23 Fev '17

Realizou-se no último sábado, dia 18 de fevereiro, a graduação de 36 atletas da Associação Mirandelense de Artes Orientais (AMAO) provenientes de Chaves, Valpaços e Mirandela.

Estas graduações por norma realizam-se uma vez por ano e visam avaliar as competências técnicas dos jovens praticantes de artes marciais, o “comité de avaliação” foi constituído pelos mestres Jesus Novo, Sandra Dias e pela Campeã do Mundo de Pancrácio Susana Novo.

Nestas primeiras graduações foram atribuídos três cinturões negros, sendo que dentro de quarto meses vai-se realizar um novo conjunto de graduações destinadas a todos os atletas que não puderam estar presentes por razões pessoais ou escolares.