IV Torneio Cidade de Mirandela/Alheiras AMIL

09 Fev '17

Realizou-se durante o passado sábado, dia 4 de fevereiro, a 4ª edição do Torneio Cidade de Mirandela na modalidade de Natação, trazendo a Mirandela 120 atletas em representação de 13 clubes e muitos familiares e apoiantes que se deslocaram para apoiar os seus jovens atletas.

Sagrou-se vencedor o clube União Piedense que alcançou 292 pontos, tendo a equipa da casa composta pelos nadadores Francisco Valfreixo, Ana Bento, Rui Rodrigues, Inês Lemos, José Lemos, Ana Martins, Francisco Pires e Rafaela Pinheiro terminado a competição em nono lugar com 93 pontos.

O prémio para o clube primeiro classificado são dois dias de estágio no Complexo Desportivo de Rio Maior.