2º Encontro Municipal em Petizes e Traquinas

02 Fev '17

Realizou-se na tarde do passado domingo, dia 29 de Janeiro, o 2º Encontro Municipal em Petizes e Traquinas referente à época desportiva 2016/2017.

Como tem vindo a ser tradição, os três primeiros Encontros Municipais realizam-se “indoor” no Pavilhão do Inatel, sendo que este segundo encontro foi organizado conjuntamente pelo Grupo Desportivo do Cachão e pelo Município de Mirandela.

Marcaram presença na iniciativa cerca de oitenta crianças distribuídas por um total de oito equipas representantes dos três clubes de futebol do concelho de Mirandela: S. C. Mirandela, G. D. Cachão e A. D. São Pedroque realizaram 10 jogos.

É desalientar a grade adesão a esta iniciativa desportiva por parte dos pais e restantes familiares dos jovens jogadores das escolas de formação dos nossos clubes locais.

O próximo Encontro Municipal em Petizes e Traquinas está agendado para a tarde do dia 26 de fevereiro e a organização será da responsabilidade do A. D. São Pedro e do Município de Mirandela.