Mirandelenses nas Selecções Nacionais

26 Jan '17

Os futebolistas mirandelenses Rui Pires e Ângelo Rafael, que iniciaram as suas carreiras desportivas no SC Mirandela e GD Cachão respetivamente, foram recentemente convocados para um estágio de preparação da Selecção Nacional de Sub-19 da Federação Portuguesa de Futebol. Atualmente o médio Rui Pires representa as cores do FC Porto e Ângelo Rafael é guarda-redes do Gil Vicente FC.

O mirandelense João Geraldo, a jogar no Ochsenhausen (Alemanha), esteve recentemente ao serviço da Selecção das Quinas na modalidade de Ténis de Mesa e foi determinante nas vitórias por 3-2 e 3-0 frente à Ucrânia, tendo ajudado a contribuir para o apuramento da Selecção Nacional Sénior Masculina para o Campeonato da Europa de 2017.

Recordamos que o jovem mirandelense João Basílio também esteve recentemente ao serviço da Selecção Nacional de Sub-21 no Campeonato da Europa na modalidade de Hóquei de Sala que se realizou entre os dias 13 e 15 de janeiro, em Lisboa.