Taça das Seleções Regionais vai ser disputada em Mirandela nos dias 8, 9 e 10 de dezembro

07 Dez '17

O concelho de Mirandela foi escolhido pela Associação de Futebol de Bragança para acolher o Torneio de Futebol das Seleções Regionais da UEFA que se realiza nos dias 8, 9 e 10 de dezembro de 2017 e que vai contar com a participação de quatro seleções distritais: A.F. Braga, A.F. Viana do Castelo, A.F. Vila Real e a anfitriã, a A.F. Bragança.

A apresentação deste torneio em Mirandela decorreu no passado dia 24 de novembro, no Salão Nobre do Palácio dos Távoras, com a participação da Presidente e do Vice-presidente da Câmara Municipal de Mirandela, Júlia Rodrigues e Orlando Pires, do Presidente da Associação de Futebol de Bragança, António Ramos e dois representantes da Federação Portuguesa de Futebol.