XIIIº Aniversário da Piscina Municipal de Mirandela

16 Nov '17

A Piscina Municipal de Mirandela está de parabéns pois completaram-se no passado dia 11 de novembro treze anos desde a sua abertura.

Para assinalar esta data programaram-se algumas atividades especiais.

No dia 10 de novembro foram promovidas aulas abertas de Hidroginástica e foi organizado um convívio entre os utentes das freguesias do concelho e os utentes da APPACDM de Mirandela, frequentadores desta instalação. Durante todo o dia foram distribuídas castanhas assadas a todos quantos utilizaram as instalações da Piscina Municipal.

No dia 11 de novembro foi promovida a ação “Natação em Família” com acompanhamento técnico para ensino, aprendizagem e aperfeiçoamento das técnicas de natação. Neste mesmo dia, todos os utentes tiveram acesso gratuito à Piscina Municipal.