Aprovada candidatura de Regadio Tradicional de Contins

19 Out '17

A candidatura no valor de 350.000 euros, apresentada pela Câmara Municipal de Mirandela e pela Junta de Regantes de Contins - Carvalhais, ao Aviso PDR 2020 / OPERAÇÃO 3.4.2 / MELHORIA DA EFICIÊNCIA DOS REGADIOS EXISTENTES - Operações em Regadios Tradicionais, foi aprovada.

Esta candidatura irá possibilitar o estabelecimento de uma rede de captação e distribuição de água para a zona de cultivo de hortícolas em Contins.

Depois de ter sido indicada pela Câmara Municipal de Mirandela para ser selecionada no âmbito do Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial da Comunidade Intermunicipal de Terras de Trás-os-Montes, fica agora garantido financiamento de 350.000,00 euros para a concretização desta importante obra.