IV Feira de Artesanato, Caça e Produtos Regionais de Torre de Dona Chama

18 Out '17

O Grupo Recreativo Amigos da Torre, a Junta de Freguesia de Torre de Dona Chama e o Clube de Caça e Pesca de Torre de Dona Chama organizaram mais uma edição da Feira de Artesanato, Caça e Produtos Regionais que decorreu no passado fim-de-semana, nos dias 15 e 16 de outubro.

Esta feira de valorização e promoção do território incluiu uma jornada de caça promovida pelo Clube de Caça e Pesca local, a exposição e venda de produtos regionais e muita animação musical que este ano ficou a cargo da Fanfarra da Escola de Infantes e Cadetes da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Torre de Dona Chama, do grupo de concertinas “Chama Musical” e algumas bandas filarmónicas.