Comemorações do 7º Aniversário da Reativação do Núcleo de Mirandela da Liga dos Combatentes

12 Out '17

O Núcleo de Mirandela da Liga dos Combatentes comemorou no passado dia 8 de outubro o 7º aniversário da sua reativação com um conjunto de atividades dirigidas também para a população civil.

As comemorações tiveram início às 10h30 com a receção dos convidados junto ao Monumento aos Ex Combatentes do Ultramar, seguindo-se homenagem aos combatentes e almoço convívio.

Ainda no âmbito do 7º Aniversário da Reativação do Núcleo de Mirandela da Liga dos Combatentes, estará disponível para visita no átrio do Centro Cultural Municipal, até ao dia 31 de outubro, a exposição fotográfica alusiva ao tema “Grande Guerra 100 anos depois”.