Manuel Gonçalves apresenta “O sabor da vida” no Museu da Oliveira e do Azeite

17 Ago '17

O chefe de cozinha mirandelense Manuel Gonçalves apresentou no passado dia 14 de agosto, no Museu da Oliveira e do Azeite, um livro bibliográfico e gastronómico denominado “O sabor da vida”.

A sessão de apresentação contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Mirandela, António Almor Branco, do Presidente da Rota do Azeite de Trás-os-Montes, Jorge Morais e o Embaixador da Rota do Azeite de Trás-os-Montes no Brasil, Roberto Leal, além de muitos amigos e admiradores de Manuel Gonçalves.

O percurso profissional de Manuel Gonçalves tem sido marcado por vários sucessos e reconhecimentos, entre os quais a distinção de Garfo de Ouro para o restaurante Flor de Sal onde era o responsável pela cozinha e vários convites nacionais e internacionais para participar em festivas gastronómicos, ministrar cursos e chefiar cozinhas de reputados restaurantes.