Animação de verão em Mirandela

10 Ago '17

O programa de animação de verão em Mirandela prossegue durante o mês de agosto com a Festa do Emigrante, os Talentos de Mirandela e a prova Xtreme Army de iniciativa municipal, bem como com as muitas festas populares organizadas nas diversas aldeias do concelho.

A Festa do Emigrante é já no dia 10 de agosto, a partir das 21h30, no Parque do Império e é uma homenagem da Câmara Municipal de Mirandela aos emigrantes que tradicionalmente nos visitam nesta época do ano. O cartaz é composto por duas atuações: a Maria Lisboa e a Banda Atlantis, a não perder.

Os Talentos de Mirandela, de 8 a 26 de agosto, levam a música dos nossos artistas a locais improváveis da cidade. Sons do Tua, Rui Tó, Grupo de Cavaquinhos do Rancho de S. Tiago, Jorge Ludwig, Chama Musical, Dupla Spartakus, Sons do Arasto e Ricardo Januário são os nomes que vão animar as noites de agosto. No dia 26 de agosto alguns destes artistas reúnem-se no palco do Parque do Império para uma Chuva de Talentos de Mirandela.