Grande abertura das Festas da Cidade e em Honra de Nossa Senhora do Amparo 2017

27 Jul '17

A Câmara Municipal de Mirandela e a Confraria Nossa Senhora do Amparo uniram-se mais uma vez para uma grande abertura das Festas de Mirandela que não são mais do que o reflexo do que acontecerá até ao dia 6 de agosto na nossa cidade.

Como já é tradição, a Orquestra Sinfónica ESPROARTE teve a seu cargo o concerto de abertura e tal como no ano anterior, a Câmara Municipal de Mirandela convidou mais um grande nome da música nacional, a fadista Cuca Roseta, resultando numa brilhante atuação conjunta.

Foi também a altura de prestar uma justa homenagem a todos os que formalmente ou de forma anónima e voluntária tornam possível com o seu contributo, a cada ano, às Festas da Cidade e em Honra de Nossa Senhora do Amparo.

Consulte o programa completo aqui.