Folclore nas noites de verão do Parque do Império

17 Jul '17

O Rancho Folclórico de S. Tiago promoveu mais um Festival de Folclore no passado dia 15 de julho, no Parque do Império, aliando-se assim a outras coletividades que em conjunto com a Câmara Municipal contribuem para um verão pleno de animação em Mirandela.

O 18º Festival de Folclore de Verão organizado pelo Rancho Folclórico de S. Tiago contou com a participação de mais três grupos, Rancho Folclórico Os Pescadores de Tancos, Rancho Folclórico do Arneiro das Milhariças de Santarém e Rancho Folclórico da C. P. T. do Araínho de Oliveira do Douro, que proporcionaram à ampla plateia uma noite de genuínas tradições etnográficas.

No dia 28 de julho, pelas 22h00, o Rancho Folclórico de S. Tiago regressa ao palco do Parque do Império integrando o Festival de Folclore Cidade de Mirandela no âmbito do programa das Festas de Mirandela 2017.