Summer Mirandela, a festa vai começar!

06 Jul '17

O tempo quente e o início das férias escolares pedem atividades ao ar livre, animadas e refrescantes.

Neste período que antecede as Festas da Cidade, a Câmara Municipal de Mirandela apoia e promove eventos que contribuam para que os mirandelenses e os visitantes usufruam dos espaços públicos da forma mais aprazível.

Com o objetivo de proporcionar um fim-de-semana com muita animação, a Câmara Municipal de Mirandela, em parceria com o Grupo Spirit, vai promover nos próximos dias 8 e 9 de julho, no Parque Dr. José Gama, uma festa de verão com acesso gratuito.

O Summer Mirandela terá insufláveis, aulas de zumba, festas da espuma, escorrega kamikaze e atividades desportivas. Mas as principais novidades são as Sunset Party (festa ao entardecer) combinada com festa da espuma que prometem bons e refrescantes momentos à beira do rio Tua e a Silent Party (festa silenciosa) em que os participantes usam auriculares sem fios para ouvir diferentes tipos de música, resultando num ambiente pouco convencional, mas muito divertido.

Consulte o programa aqui.