Rede Social promove convívio de São João

22 Jun '17

No âmbito do plano de atividades da Rede Social de 2017, foi realizado, dia 21 de junho, um encontro convívio com as várias instituições e programas na área da terceira idade, para celebrar a festividade em honra do Santo Popular São João.

A atividade teve inicio às 10:30 horas com a celebração de uma missa na Igreja do São João Bosco, seguindo-se um almoço convívio típico de São João com os/as vários/as participantes.

A operacionalização destas atividades tem sido uma experiência muito positiva, resultado de um trabalho efetivo de parceria. O mesmo só é possível face à articulação das várias Instituições do CLAS, e do trabalho desenvolvido pelas mesmas.

A todos/as os/as participantes que colaboraram no São João um muito obrigado.