Montras Floridas e Sábado em Grande em mais de 150 lojas do comércio tradicional de Mirandela

21 Jun '17

O comércio de proximidade de Mirandela abriu novamente as suas portas ao ‘Sábado em Grande’ no passado dia 17 de junho, com promoções, descontos e reduções significativas nos preços dos seus artigos.

Mais de uma centena e meia de lojas aderiram a mais esta iniciativa promovida pela Câmara de Mirandela em articulação com a Associação MIRCOM com o intuito de apoiar um setor fundamental que, além de contribuir decisivamente para a saúde da economia local, também mantém viva a cidade.

Encontra-se também pelo segundo ano consecutivo a decorrer mais uma semana de Montras Floridas até 23 de junho, onde as famosas carretas floridas vindas do desfile de Jardins Nómadas que decorreu no inicio do mês de junho pelas ruas da cidade, continuam o seu percurso pelas montras dos estabelecimentos comerciais.