Fim-de-semana em grande e para todos os gostos

18 Mai '17

O próximo fim-de-semana está recheado de atividades de grande qualidade e para todos os gostos, com o desporto em destaque.

No sábado, dia 20 de maio, tem início às 10 horas o XXVII Concurso da Cabra Serrana na Escola Agrícola de Carvalhais/Mirandela e prossegue a Fase Final do Apuramento do Campeão Nacional de Voleibol que inicia na sexta-feira e se prolonga até domingo no INATEL e Escola Secundária de Mirandela, marcando o início da Semana da Juventude e Desporto de Mirandela 2017. Para os amantes de teatro, há ainda a peça “A Lua de Joana” baseada no best seller de Maria Teresa Maia Gonzalez, às 21 horas, no Auditório Municipal.

No domingo, dia 21 de maio, há o sempre muito apreciado e concorrido Passeio Pedestre de Vila Verdinho com demonstração de extração de cortiça e trabalho em granito, partida às 09 horas do Posto de Turismo, a Feira da Cereja da freguesia de Mascarenhas e a primeira edição da Taça Transmontana de Futebol que põe frente a frente os campeões de Bragança e de Vila Real, às 17 horas, no Estádio São Sebastião em Mirandela.

O mês de maio marca o início de um período cheio de eventos que continua já na próxima semana e se prolonga pelo verão, demonstrando bem a dinâmica da sociedade civil e coletividades mirandelenses, bem como da Câmara Municipal de Mirandela, também ela promotora, coorganizadora ou apoiante de todos estes eventos.