Homenagem a Miguel Cunha em Vale de Salgueiro

17 Mai '17

A freguesia de Vale de Salgueiro prestou uma sentida homenagem ao conterrâneo Miguel Pilão Belchior Fontoura Cunha no passado domingo, dia 14 de maio, na presença dos seus familiares e amigos.

Como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por Miguel Cunha em prol do desenvolvimento de Vale de Salgueiro, foi atribuído o seu nome ao troço recentemente reabilitado que liga Vale de Salgueiro a Miradeses e que era uma ambição de Miguel Cunha agora concretizada.

A Câmara Municipal de Mirandela associa-se a esta homenagem ao mirandelense, autarca e amigo Miguel Pilão Belchior Fontoura Cunha.