Câmara Municipal de Mirandela promove inquéritos de satisfação

11 Mai '17

A Câmara Municipal de Mirandela tem implementado um Sistema de Gestão da Qualidade com o propósito de otimizar os seus recursos, aumentar a produtividade global, melhorar a satisfação das necessidades e expectativas dos munícipes e envolver os seus colaboradores em todo este processe, pois a desejada qualidade de serviços não se decreta, pratica-se de forma sistemática com vista à satisfação plena de todas as partes interessadas.

Para a prossecução deste objetivo, a Câmara Municipal, através da Equipa da Qualidade, está a promover inquéritos de avaliação da satisfação dos munícipes e dos colaboradores da autarquia até ao final do mês de maio.

Os inquéritos aos munícipes são de resposta rápida, realizados através da avaliação de 10 parâmetros objetivos, classificando-os nas dimensões “Importância” e “Satisfação” e estão disponíveis no Gabinete de Apoio ao Munícipe (GAM), Centro Cultural e Piscina Municipal.

Em simultâneo, a Equipa da Qualidade distribuiu a todos os colaboradores municipais um inquérito de avaliação da satisfação relativamente às condições gerais de trabalho, à situação profissional, à relação com os superiores hierárquicos e ao desempenho da Área Funcional Área Funcional de Compras, Aprovisionamento e Empreitadas, uma vez que há o compromisso de avaliar individualmente os vários serviços municipais.

Todos os inquéritos de avaliação da satisfação são de carácter facultativo e garantem o anonimato do autor e a confidencialidade da informação prestada de forma singular.

Colabore!