EPA participa em mais um projeto internacional

03 Mai '17

A Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Carvalhais/Mirandela participa em mais um projeto internacional de intercâmbio de alunos do programa europeu Erasmus+.

De 2 a 6 de maio, jovens estudantes de várias nacionalidades, acompanhados pelos respetivos professores, oriundos da Escócia, Itália, Lituânia e Turquia, estão na EPA Carvalhais/Mirandela no âmbito do projeto “Sharing European Values using Film and Cinema”.

São 4 dias de intensa atividade e convívio que dão a oportunidade a todos de trocar experiências e impressões sobre as várias culturas nas mais diversas dimensões, como por exemplo o ensino, o desporto, a gastronomia, o entretenimento, a história e a própria diversidade de idiomas que acrescenta também valor a esta iniciativa.

A comitiva foi recebida pelo Presidente da Câmara Municipal que, em ambiente informal e animado, deu as boas vindas a todos no Salão Nobre do Palácio dos Távoras.