Intervenções na Vila de Torre de Dona Chama

13 Abr '17

A Câmara Municipal de Mirandela e a Junta de Freguesia de Torre de Dona Chama têm em curso um conjunto de intervenções com vista à melhoria da qualidade de vida dos habitantes desta freguesia.

As obras de beneficiação em Torre de Dona Chama foram definidas com base na estratégia de cooperação estabelecida entre o Município e as Freguesias, respeitando as prioridades e disponibilidades de recursos destas entidades.

Nas intervenções previstas para Torre de Dona Chama inclui-se a ligação dos novos ramais de água e pavimentação na Rua do Santo, Rua do Prado, Rua da Torre, Rua do Operário, Rua Tenente Morais Sarmento, Rua João António Gonçalo, Rua dos Chãos e na Rua da Fonte Velha, que já se encontra na fase inicial de execução.

Tendo em conta que não é possível efetuar este tipo de intervenções sem que existam alguns constrangimentos no trânsito rodoviário, apela-se à compreensão de todos para os incómodos causados, ao mesmo tempo que pretendemos ser tão breves quanto possível.