João Morais vence mais uma medalha nas Olimpíadas da Matemática

13 Abr '17

O jovem mirandelense João Morais venceu mais uma medalha na final das Olimpíadas Portuguesas da Matemática que decorreu no passado fim-de-semana em Viseu, promovidas pela Sociedade Portuguesa de Matemática.

Esta é já a 15ª medalha que João Morais ganha em competições desta disciplina. Desta vez o jovem de 16 anos venceu a medalha de prata na categoria do 10º ao 12º ano.

É um grande orgulho para Mirandela ter um estudante deste gabarito, que se tem destacado ao longo dos anos pelas suas aptidões de trabalho e capacidade de raciocínio, mostrando que a qualidade da aprendizagem depende também do trabalho individual dos alunos e do suporte familiar.

Parabéns João!