Compras no comércio tradicional de Mirandela valem ofertas

06 Abr '17

De 10 a 15 de abril, os talões de compras no comércio tradicional de Mirandela podem ser trocados por produtos regionais.

Nesta Páscoa, a Câmara Municipal de Mirandela, a Associação MIRCOM e os pequenos comerciantes levam mais uma vez a cabo esta iniciativa com o intuito de promover a adesão ao comércio tradicional.

As compras efetuadas nos mais de 200 estabelecimentos aderentes valem produtos regionais como alheiras, mel, azeite e vinho em troca de talões de compra no valor de 25, 75 e 100 Euros.

Para animar ainda mais esta campanha, as entidades promotoras desta iniciativa ofereceram a cada estabelecimento aderente um tapete de cor roxa, alusivo ao período religioso que agora se inicia. Procure o tapete roxo ou o cartaz na montra e receba produtos regionais em troca das suas compras.